Atualização do Xperia E Dual C1604

Boa tarde galera, acabei de atualizar o meu Xperia E dual. É muito fácil é só ir no próprio site da sony baixar o Sony PC Companion, programa oficial da sony. Plugar seu celular pelo cabo USB e seguir as instruções. Muito fácil mesmo.


Sobre a atualização.
Na 1ª vista uma melhora na velocidade do celulare e das mudança das páginas. Uma melhora status bar na visualização das mensagens e avisos.

Agora é esperar para ver se diminui as travas dos aplicativos.
Boa sorte para vocês.

16 comentários:

  1. Após atualização o meu Xperia E ficou com problema no rádio fm. Não funciona mais praticamente.

    ResponderExcluir
  2. não to conseguindo o software o program dando que não tem a atualização disponivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também está aparecendo isso... Agora que dei um reset de fábrica no próprio celular, quando tento atualizar pelo programa, não atualiza.

      Excluir
  3. Qual a versão Android mais recente para o meu Xperia c1604? 4.1 ??

    ResponderExcluir
  4. Quando plugo o Celular segurando o botão de volume ao Cabo USB, não aparece a opção "AVANÇAR" no Pc Companion. Oq eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Fala amigos segue os passos do PC companhia que da certinho. A sua versão qual é ?

    ResponderExcluir
  6. Cara no meu Walkman da uns legs em todas as músicas, já dei reset e continua do mesmo jeito. A ferramenta do gracenote pra dar informações da música dá erro no download

    ResponderExcluir
  7. quais aplicativos posso apagar para melhorar o desempenho do meu sony c 1604 sem danifica-lo e como faço ?

    ResponderExcluir
  8. To desanimando do sony....este software pc não funciona...nunca mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando plugo o Celular segurando o botão de volume ao Cabo USB, não aparece a opção "AVANÇAR" no Pc Companion. Oq eu faço?

      Excluir
  9. Quando plugo o Celular segurando o botão de volume ao Cabo USB, não aparece a opção "AVANÇAR" no Pc Companion. Oq eu faço?

    ResponderExcluir
  10. não estou conseguindo atualizar

    ResponderExcluir
  11. Celular SONY Xperia são muito prático e dinâmico. Obrigado pela informação. Eu recomendo se você quiser fácil e rápido recarregar seu telefone clique neste recarga aplicativo móvel http://www.recarga-salvador.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Como faço para excluir alguns contatos no smartphone xperia modelo C 1604

    ResponderExcluir